domingo, 22 de abril de 2018

Vitória, Liderança e Tranquilidade

Na tarde deste domingo (22), o lobo entrou em campo diante da equipe do Bagé, estavam em jogo a liderança da chave e a invencibilidade do bagé, tinha tudo pra ser uma grande partida, um clássico da zona sul.

Torcida áureo-cerúlea, a mais fanática do interior. @TiagoWinter



A torcida da rainha da fronteira se fez presente no estádio da Boca do Lobo, e fizeram uma confraternização no posto do guga, local de reunião da UPP, mostrando assim que a rivalidade ficará somente dentro de campo. 

União da Fúria do Bagé com UPP: Pelotas 2x0 Bagé.



A Partida

Ficha técnica do lobão: Giovani, Juliano Tatto, Adriano Lara, Dão (estreante da tarde), Felipe Chaves, Carlão Moraes, Jean Roberto ( de volta ao meio-campo), Germano, Giancarlo, Gustavo Xuxa e Hugo Sanchez.
O lobo que começou a partida na pressão, sabendo que teria que vencer em casa diante da sua torcida que se fez presente em uma tarde ensolarada de domingo, e logo aos 3 minutos de partida Germano, aproveitou a sobra e fez um golaço, sem chances para o goleiro adversário. 
A partir dai foi um festival de gols perdidos, impedimentos e cartões. Aos 16 minutos ainda da primeira etapa, Juliano Tatto, que recebeu de Gustavo Xuxa, limpou e carimbou o angulo de Anderson (Goleiro do Bagé).
A partir dai o lobo administrou a partida, Cléverson entrou no lugar de Xuxa, Tiago Gaúcho no lugar de Carlão Moraes e quase no finzinho do segundo tempo, Giovane Gomes no lugar de Geancarlo. Fim de jogo: VITÓRIA, LÍDERANÇA E TRANQUILIDADE.

Pelotas 2 x 0 Bagé 
Gols:
Juliano Tatto (1)
Germano (1)

Próxima partida do lobo será dia 29 diante do Aimoré, no Cristo Rei.

Visão de torcedor:

O Pelotas teve uma grande melhora, técnica e física, os reforços deram um gás a mais no time, a zaga parece agora estar mais estável com a chegada de dão, o meio campo de Jean Roberto e Germano funcionando bem, e as laterais de ataque com Hugo Sanches também. Mas podemos observar nos números mesmo, que nossos atacantes ainda sofrem dificuldades, Giancarlo não marcou mais uma vez. Para fechamento, este grupo necessita de um goleiro SEGURO, que não tenha medo de sair, ou de pegar firme. Talvez Mateus Claus merecesse uma chace nesse grupo. Giovani é um grande goleiro, mas ainda nos deixa inseguro.


CLÁSSIFICAÇÃO:

Classificação atualizada do grupo A. 






#NoPeitoNaRaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário